domingo, 8 de janeiro de 2012

        Ola, minhas amigas do blog da Kassara Unhas(Nail), hoje faz 1 mês que cheguei do congresso da Star Nail Brasil, Rio de janeiro, com novidade do Esmalte Semi Permanente ( dura até 15 dias )conforme postado no Blog eu Inclui no Semi Permanente a Arte da Konad, estou fazendo muito sucesso inclusive ja dei entrevista pra um programa de beleza Chamado Magazine ( baixe da internet TV Acrítica uol programa magazine dia 15/12/2011).
      
        A distribuidora Kassara Nails ou ''Kassara Unhas'' oferece tanto os produtos de unhas artisticas como o curso para saber como utiliza-las da parte de dermomanicure manicures comprometidas com a sua saude e beleza a kassara tambem oferece cursos juntos com seus produtos por isso e uma empresa enovadora no ramo e a unica distribuindora Konad StarNail e Dermanail, Kassara Nails a inovação Chegou 








2 comentários:

  1. Espero que possam apreciar o nosso trabalho somos distribuidores autorixados de nossos produtos por favor comentem e visitem nossa loja virtual

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, boa noite. Estou tentando a dias falar com vc por telefone a não consigo. Os numeros que tenho seus não atendem, como faço pra conseguir falar com voces? Bjx e até mais.
    ( Sou a Cida que comprou umas plaquinhas no seu stand do Studio 5 lembra?

    ResponderExcluir