sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kassara faz sorteio de alongamento de unhas


Que tal passar o carnaval de unhas novas? É isso mesmo, a Kassara Nail irá sortear no dia 15 de fevereiro um alongamento de unhas!

Para participar você deve:
1. Curtir a página da Kassara no Facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Kassara-Nails/253738818025180;
2. Enviar e-mail com seu nome e contato para o endereço: comercial@kassaranail.com.br ; e
3. Deixar um comentário aqui no blog (nesse post) sobre o que você espera de um alongamento de unhas?

Participem! O sorteio acontece no dia 15 de fevereiro.
Boa sorte!!!

13 comentários:

  1. espero que fique tao linda e eu não precise mais ouvir: voce rói as unhas? pq? uma menina tao bonita com as unhas feias!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á Naath danada, por mais que voce não ganhe vale a pena dar um pulo lá, fica liiindo!

      Excluir
  2. Eu estou no mesmo barco que a Nathi, EU ROU AS MINHAS UNHAS.
    E espero que esse alongamento de unhas me deixe mais satisfeita em ver minhas unhas liindas, perfeitas e impecáveis. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Espero que este procedimento me empeça de roer unhas. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que fique longa,linda e de dá inveja! haha Leilane A. :D

    ResponderExcluir
  6. Só a Kassara pra resolver o problema das minhas unhas. Deixando-as lindas para que eu possa arrasar neste carnaval!

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Adoraria passar o carnaval me achando com as unhas alongadas....iria me achar a mais poderosa de todas!!!
    Já conheço o seu trabalho e sei que minhas unhas ficariam linda!
    Vou ficar na torcida para que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  8. ah gostaria do alongamento de unhas por que tenho vergonh de mostrar minhas unhas ruidas para minhas amigas e seria legal ter unhas lindas e mostrar pra todo mundo que ganhei da Kassara !!

    ResponderExcluir
  9. Eu espero levantar meu astral e ficar belíssima! Ultimamente ando muito descuidada pq minhas unhas quebram com muita facilidade e vejo no alongamento uma esperança de ficar com elas lindas por mais tempo!

    ResponderExcluir
  10. Eu espero do alongamento de unhas, alem de aliar saúde e beleza, um maior conforto, e a inovação do conhecimento de uma nova técnica e poder divulga-la a varias pessoas podendo contribuir para saúde e beleza de muitas mulheres e aumentar vários astrais!!

    ResponderExcluir
  11. Ótima promoção! Espero ter essa sorte e ganhar, pois gostaria de ter uma segunda chance de experimenta o alongamento das minhas unhas, já fiz uma vez e particularmente não gostei acredito que não fui com um profissional qualificado. E pelo que me informaram e pela reportagem que assistir e fotos realmente a Kassara Nails entendi muito bem dos serviços prestados por ela e principalmente da saúde e bem esta dos seus clientes. \o/ Obrigado.

    ResponderExcluir