segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Curiosidade: Esmalte com diamantes!


Acreditem esmaltemaníacas, parece que a imaginação do homem está cada vez indo mais longe! E no quesito unhas, nem se fala.

Vocês que reclamam por ter que pagar vinte reais em um vidrinho de esmalte já imaginaram gastar mais de 500 mil reais em um único esmalte? Acreditem!!! Esse é o preço de um esmalte criado pelo designer de joias Azature, que hoje é considerado o mais caro do mundo.

O luxo de esmalte contém 267 quilates de diamantes negros e está à venda por 250 mil dólares, o equivalente a cerca de 511 mil reais. Apenas um exemplar do esmalte foi produzido.

O criador da proeza, Azature, afirmou ao Daily Mail: “Os diamantes negros são as pedras mais sofisticadas da joalheria fina. Um dia eu pensei: por que não mostrar essas raridades nas unhas? Desenvolvi o produto com a mesma atenção que crio as minhas joias, a fim de preservar a elegância da pedra", disse ele.

Quem de vocês teria coragem de comprar???? Mas ele pensou nas mortais também. O designer irá lançar uma versão bem mais acessível do esmalte na Fred Segal, de Los Angeles. O item custará 25 dólares, cerca de 51 reais. Esse eu acho que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário