quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EcoTools na Kassara Nails!


Qual é a mulher que não gosta de Maquiagem?! E a Kassara Nails também traz ótimas novidades pra vocês nessa área.

A partir de hoje vamos dar ótimas dicas sobre Make UP. Maquiagem básica, formal e até aquela dica indispensável para o make da baladinha de sábado à noite!!

Toda MakeLover que se preze, tem que ter ali guardadinho o seu kit de pincéis, aliás, o que seria do blush sem aquele pincel maravilindo para aplicá-lo?! Pensando nisso, prepararamos uma dica indispensável para vocês, o kit de pincéis perfeitos da EcoTools, testamos, aprovamos e super indicamos os pincéis para os olhos, são surpreendentes. Eles funcionam super bem e carregam bastante “pózinho” nas cerdas, então na hora de aplicar a sombra, a cor fica bem intensa e linda é claro, e também o pincel para blush, as cerdas têm um toque super macio. *—*


E sabe o que é melhor? Sustentabilidade!! Isso mesmo meninas, os pincéis são ecologicamente corretos.

Encontrados apenas no exterior, tendo somente a opção de serem comprados pela internet, os pincéis EcoTools chegaram finalmente em território brasileiro #todasfeliz. A Konad trouxe para o Brasil a marca de pincéis EcoTools, que além de serem amigos dos animais também são amigos da natureza.

“Além da preocupação com a natureza, a EcoTools também é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem animal ou de derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem ganharam ainda mais força no mercado por serem super macios e ecoconscientes, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético.”

Além de um estojinho lindo de fibras naturais, a qualidade dos pincéis é muito boa, recomendamos! São bons, bonitos e baratos!
E vocês encontram os kits completinhos com os pincéis mágicos da EcoTools nos quiosques da Kassara Nail no Manauara Shopping e Studio 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário